sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ele retornou




Passei a mão em seus cabelos, olhei para seu rosto. 
Seus olhos, com o passar do tempo, tornaram-se azuis. Assim me pareceu, um azul celestial, como a antecipar a aproximação do presente momento.
Beijei sua fronte, três vezes, e lhe sorri. Ele piscou uma vez e me dirigiu o olhar. Esta não foi a última vez que o vi, mas creio ter sido o último momento em que ele me percebeu, ali, em sua frente.
Por instantes, admirei seus olhos.
Tanta experiência, tanta sabedoria, naquele olhar.
Deus, em sua infinita generosidade, permitiu que ele estivesse entre nós por tantos anos.
Mas chegou a hora, e o anjinho retornou, para seu lugar.



4 comentários:

Bia disse...

puxa vida...fiquei meio silenciosa depois de ler isto...

Não tenho muito o que escrever...

apenas peço a Deus que cuide bem deste anjinho.

Beijos em você, meu querido!

Bia

silkyway disse...

O anjo tornou-se anjo...Sinto muito...Abraço...

Bia disse...

outros beijos!

Anônimo disse...

Quanta felicidade em ter tido um anjo da guarda durante tanto tempo ao seu lado! Quantos olhares lindos ele deve ter te dado. Quantas vezes ele deve ter passado a sua mão carinhosa na sua cabeça, afagando seus cabelos. Quantos beijos ele deve ter te dado. Quanto Amor!!! Que beleza!!! O que mais se pode querer da vida se não isso tudo?!  E agora? Agora, a saudade aperta o peito e a garganta e os seus olhos devem deixar cair uma chuva de lágrimas de amor. Que exemplo bonito ele deixou!!! Foi tão bom que Deus o quis para si e o levou para ficar à sua direita, para de lá mandar suas bênçãos para as suas pessoas queridas, continuando a ser o anjo da guarda de toda a família.
Maria Lucia.