terça-feira, 5 de junho de 2018

Sem comentários


"Eu tenho algo a dizer..." 
- Racionais MCs, em Voz ativa.

Um grito no vazio, poderia ser este o título. Há quase dez anos escrevo, tenho este hábito, que me faz muito bem. Muitas linhas aqui neste espaço desde 2010. Sinal de que, como os Racionais, eu tenho algo a dizer. Rs. A questão aqui é... alguém me escuta? Melhor seria, sou lido? O número de visitas, a meu ver significativo, pode até indicar que sim. Mas, pela ausência de manifestações destes tantos visitantes, nota-se ser um coletivo, digamos, silencioso.
No início deste blog eram bem comuns os comentários nos textos, diferentes posts de leitores a cada publicação, principalmente de amigos, familiares, com opiniões, elogios, me incentivavam a escrever e tal, e no decorrer do tempo até surgiram comentários de pessoas que não conhecia pessoalmente. Mas, hoje em dia, infelizmente, sem comentários. 
Para quem escreve não há nada melhor que receber um retorno. Sabe-se lá o motivo, talvez por perceber-se ouvido, compreendido. Aceito, quem sabe. Acompanhado. Querido. Receber este tipo de feedback, no meu caso, incentiva-me muito a continuar escrevendo. Como não tenho me sentido muito inspirado ultimamente, seria perfeito. 
O último comentário que tive a honra de receber em um texto aqui no blog, salvo engano, data de 2016. Pois é.
Caro irmão e cara irmã, eu peço, se me deu a honra de ler algum texto, e aí eu já agradeço, e se gostou, ou mesmo se não gostou, por favor, poste um comentário. 
Talvez, na data de hoje, meu aniversário, alguém me traga este presente. Será? 
Seja bem vindo! Abraço!



Nenhum comentário: