domingo, 16 de janeiro de 2011

Urgência


aproximaria
os corpos
os nossos
afundaria
impetuoso
seu mar

vibraria
em seu íntimo
no ritmo
saboroso
do seu pulsar

tangenciaria-lhe
as curvas
roçaria-lhe
a nuca

os seios
desejados
como nunca
arrancaria-lhe

miados
anseios
súplicas

arrepiaria-lhe
em toques

apertos
fortes
montaria-lhe
a galope
cavalgaria-lhe
a
 anca
a fio
potranca
fêmea
no cio

faria-lhe
única
úmida
provocaria-lhe
tremores
misturaria-nos
mucos
lamberia-lhe
as frestas
e nestas
degustaria
sabores
odores
sucos

estivesse
ao alcance
num lance
faria-lhe
minha
rainha
a ti me entregaria
em seu poder

mataria
a carência
saciaria

a enorme
urgência
de você


2 comentários:

Smiley Castelo Branco disse...

Arrebata-te uma paixão! A urgência da necessidade do contato é privilégio de poucos. Mas também da mesma forma ela é urgentemente estancada no momento seguinte ao desejo conquistado. Abraço cara!

silkyway disse...

UAU!!!!!! Não havia lido esse ainda... UAU!!!!!!
Você já pensou em escrever mais poemas? Ok, esse texto não é metafórico como um poema, mas e daí? A mim, pareceu um poema!!
Puro desejo... nu e cru... Maravilhoso!Você já leu "Estado", dez/2010, no meu blog? Lembrei-me muito dele...rs...mas o meu é mais light...rs...e fala de outras coisas também, mas eu o achava meu melhor até pouco tempo...
Urgente ler "Urgência"...divulgue mais;) Beijo!