quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

No meio do caminho


Foto: Waldir C. Marinho


Estou na estrada, no meio do caminho.
Vindo de São Paulo, rumo ao Rio.
O dia amanhece, primeiras luzes.
Eu indo ao encontro
de meu pai
de minha mãe
de meus irmãos
de minha filha, que já está lá
a minha Mel
e outras pessoas especiais.
Deixo Sampa e me distancio de minha linda.
Mas a levo comigo. Seu sorriso. Seu toque.
Seu olhar de profunda entrega. 
Levo ela em mim.
Tantas pessoas queridas.
Percebo, a distância realmente não existe, estão todos vocês aqui comigo.
Bem aqui no peito.
Não há distância, não no querer.
Só a saudade.
No meio do caminho.
Minha vida.
Penso em quais serão os futuros passos.
Não sei, Deus sabe, mas intuo, antecipo.
Torço.
Sei o que quero.
E peço a Deus que me traga o bem.
Tantas, tantas pessoas especiais, queridas.
Meus tesouros.
São presentes de Deus.
Nem acredito.
Devo ser merecedor, como dizem.
Nem acho que sou, mas Deus é generoso.
Devo ser um cara abençoado.
Percebo que, independente da situação
Deus me abençoa.
Vejo isso agora.
No meio do caminho
com um sentimento de profunda gratidão
em meio a tanto querer
indo ao encontro de tantas pessoas lindas
com ela em mim
com a bênção de Deus
eu choro
de amor.


Nenhum comentário: