terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu momento inesquecível



Eu aguardava ansioso, preocupado, a cabeça a mil. Diversas coisas na mente enquanto esperava o nascimento de minha filha.
Torcida para tudo ficar bem.
Junto à porta do centro cirúrgico, próximo à entrada do berçário, meus pais ainda não haviam chegado, eu lamentando por eles não estarem presentes pois o nascimento estava próximo.
De repente chegam meus pais. No exato instante em que abre a porta do centro cirúrgico.
Se eu fosse resumir a minha vida a um único instante, seria este. A enfermeira e a Melissa no colo, linda. Meu momento inesquecível. Quando vi minha filha pela primeira vez.
Alegria, alívio por tudo estar bem, emoção intensa.
Ali nasceu algo em mim um tanto inexplicável. Intenso. Definitivo. Amor.
A enfermeira ficou por alguns instantes, depois entrou no berçário levando a Mel. E eu abracei minha mãe e desabei, chorando convulsivamente.



8 comentários:

Smiley Castelo Branco disse...

É isso aí meu amigo, quando nasce um filho nasce em nós também o verdadeiro sentido da vida. Parabéns pela sua declaração, abraço!

- mel marinho disse...

Como fico feliz de ler isso. Empolgada. Alegre. Obrigada, pai. Pelo carinho, pelo afeto. Por tudo.

Cinthia disse...

Lindo, Waldir! :)

Unknown disse...

Valeu Smiley. Tens total razão. Abraço.

Unknown disse...

Minha Mel, eu é que tenho a lhe agradecer. Por tudo. Ver minha filha postar no meu blog não tem preço, vocês não acham ? Rs. Beijos, Mel.

Unknown disse...

Valeu Cinthia ! Beijo.

Anônimo disse...

Realmente, é uma emoção indescritível e um amor incondicional.

CELA FESTAS disse...

Filho é um amor incondicional...Eu não sei o que seria de mim sem minha filha ...